BANCO DE SCRIPTS

[captions size=”18″ margin_top=”5″ margin_bottom=”5″ tag=”h1″ weight=”600″ align=”left” color=”rgba(51, 102, 204, 1)”]Manda um arroba neles…[/captions]

O nosso velho e bom Arroba (@) para executar scripts via SQL*PLUS ninguém esquece, desse jeito, não podemos deixar de fornecer um banco cheio de scripts para específicas atividades e informações, tanto de banco de dados ou aplicação. E o melhor de tudo, pode usar essa página como uma fonte de backup dos scripts, esquece o Pen Drive, iCloud, Google Drive e etc.

[divider4]

COMO FUNCIONA ESSA BUDEGA?

O banco de scripts é uma página que deverá trabalhar igual a um repositório de dados, todos os scripts são organizados por TECNOLOGIA > RECURSO dos produtos de mercado da Oracle Corporation, simples e prático.

Cada script tem a descrição do seu objetivo de uso prático, recursos de cópia do script por completo e avaliação da equipe. Além de ser testado por nós e adicionado um exemplo de saída dos resultados para sua avaliação.

Tudo para deixar a sua vida mais prática e rápida para resolver os problemas.

IMPORTANTE

REGRAS

Conheça as regras necessárias para publicar e avaliar um script utilizado no banco de scripts do blog, essas são as premissas que seguimos para organizar o nosso banco.

[styled_link link=”http://www.rodrigoalmeida.net/banco-de-scripts/regras/” icon_before=”im-icon-file”]REGRAS[/styled_link]

RECOMENDAÇÃO

Se você quiser colaborar e ajudar o nosso banco de scripts, compartilhe um script de acordo com as nossas regras e multiplique a informação com todos da comunidade.

[styled_link link=”http://www.rodrigoalmeida.net/banco-de-scripts/recomende/” icon_before=”im-icon-file-check-2″]RECOMENDE[/styled_link]