A procura por profissionais com competências em Java e banco de dados Oracle é sempre constante. Para apoiar a formação de especialistas para atender esta necessidade, a Oracle University, oferece, até 31 de maio, a oportunidade de “retake” gratuito para as certificações de qualificação em Java e Oracle Database 12c.

A promoção possibilita que os candidatos refaçam a mesma prova, também até 31 de Maio de 2015, sem qualquer custo adicional caso não sejam aprovados na primeira tentativa, A campanha é realizada em parceria com a Pearson Vue. As inscrições podem se feitas pelo site do parceiro ou diretamente no link http://www.pearsonvue.com/oracle/promos/retake/la_portuguese.asp, informando o código promocional RETAKE15LA.

São mais de 15 opções de certificações e, se durante a vigência da promoção entrarem em produção/distribuiçãonovos exames de Java SE 8, estes serão incluídos na campanha de “retake” gratuito.

De acordo com a Oracle Certification Salary Survey, 87% dos candidatos concordam que a certificação Oracle aumenta sua credibilidade profissional.

“Sabemos que as competências em tecnologias Oracle estão entre as mais demandadas no mercado de TI no Brasil. Por isso a importância de buscar as qualificações e certificações adequadas como diferencial e comprovação de proficiência, tanto para os profissionais de TI quanto para empregadores. Com essa iniciativa, esperamos contribuir para o aumento de profissionais certificados no Brasil”, afirmaDébora Palermo, diretora de Oracle University para América Latina.