Olá,

No dia 11/08/2012 o evento Guob Tech Day 2012 em São Paulo terá a participação completa do Oracle Real World Database Performance com:

Tom Kyte, autor do popular site AskTom Blog,
Andrew Holdsworth, Líder do Time da Oracle Real World Database Performance e
Graham Wood, renomado arquiteto em Oracle Database Performance.

Trazendo discussões, debates e demostrações, eles irão mostrar para você os principais tópicos em engenharia de performance como:

  1. Melhores práticas em desenhos de arquitetura de hardware e como melhor e consertar problemas de arquitetura;
  2. Como desenvolver aplicações para entregar rápidas melhorias de performance sem sacrificar hardware;
  3. Novo em 2012! As novidades no Oracle Enterprise Manager, Exadata e o que essas tecnologias significam para seus atuais sistemas.

Público Alvo

Se você é DBA, Desenvolvedor ou Arquiteto de TI e você está pronto para ficar longe de péssimas customizações e lentos processos, una-se ao Oracle Real World Database Performance Tour!

Porquê Participar?

Quando você deixar o Tour Performance, você irá ter várias dicas de rápidas implementação no banco de dados para começar no caminho certo, analisando os principais vilões de seus sistemas, planejamento de carga de dados com alta performance e encontrar a causa dos principais problemas de performance sem criar códigos complicados. Portanto, tire as suas dúvidas diretamente com Oracle Real World Database Performance com uma compreensão profunda dos problemas na arquitetura crítica de performance, segurança e precisão nos ajustes. Conheça as ferramentas certas e estratégias para uma configuração de banco de dados.

Os tópicos serão apresentados no formato de conversação, com os três palestrantes disponíveis para questões. Cada apresentador terá seu próprio projetor onde irá demostrar pelo seu ponto de vista técnica um solução ao problema. Os participantes terão a oportunidade única que realizar perguntas específicas sobre performance e tuning e ser respondido e aprender como realizar tais alterações, levando em consideração os diversos requisitos de ambientes para melhorar a performance de suas aplicações.

Durante a abertura de Perguntas & Respostas, você irá ter suas dúvidas de performance respondidas e ouvir como os membros da IOUG e clientes da Oracle foram guiados por Tom, Andrew e Graham para implementar as melhores práticas.

Sobre os específicos pontos de performance de banco de dados que os participantes poderão aprender:

  • Como a arquitetura das aplicações pode entregar péssimas execuções no banco de dados;
  • Conexões no banco de dados;
  • Analise de instruções SQL;
  • Taxa de processamento linha a linha das SQL baseado nas operações da aplicação;
  • Diagnóstico de Performance;
  • Ferramentas como AWR e Enterprise Manager;
  • Tempos no banco de dados;
  • Melhores práticas para melhorar o desempenho das aplicações;
  • A importância do ambiente de teste;
  • saiba como utilizar os índices;
  • Entendendo os JOINS.

Todos os palestrantes juntos, possuem cerca de 60 anos de experiência em tecnologia Oracle, esses caras realmente possuem conhecimento profundo em arquitetura e performance em banco de dados Oracle.

Essa é uma oportunidade única de ouvir e aprender com os melhores. São oito horas de engenharia de desempenho diretamente para você, mas isso só irá acontecer se você estiver lá!

Vejo todos vocês no evento.

Abraços,